Torriba Premiada pela Eficiência

13-04-2016

Fonte: Site Vida Rural

"Foram entregues ontem (12 de abril), durante uma cerimónia que se realizou no Centro de Congressos do Estoril, no âmbito do AgroIN, os Prémios da Vida Rural, iniciativa que distingue as personalidades, empresas e projetos que mais se destacam na agricultura nacional e que esta edição premiou a gestão eficiente.

O ‘Prémio Agricultor Eficiente’ foi entregue ao agricultor João Coimbra e a Dardico, agroindústria alentejana especializada na congelação de hortícolas, arrecadou o ‘Prémio Agroindústria Eficiente’.

A Torriba, por sua vez, venceu o ‘Prémio Organização de Produtores Eficiente’ e o Projeto Sanimilho, na vertente rega gota a gota enterrada a 35 cm, foi premiado com o‘Prémio I&D Projeto Eficiência’.

Francisco Avillez conquista Prémio Personalidade Armando Sevinate Pinto replique montre

O ‘Prémio Personalidade Armando Sevinate Pinto’, entregue pela primeira vez esta edição, e que representa uma homenagem a Armando Sevinate Pinto, que faleceu o ano passado, foi entregue a Francisco Avillez, que se mostrou honrado por ser o primeiro a receber o prémio com o nome de uma pessoa que “foi alguém muito importante na minha vida”."