COVID-19 - CAP Lança Serviço de Apoio aos Agricultores

Porque a Agricultura não pára

A CAP acaba de lançar uma linha de atendimento e apoio – A Agricultura Não Pára – com o objetivo de, no atual contexto de estado de emergência declarado, esclarecer os agricultores e a comunidade sobre todas as questões que tenham relativamente às condições de funcionamento das suas empresas neste período excecional, assim como ao acesso às medidas que foram, entretanto, anunciadas para fazer face a este período conturbado.

A linha de atendimento telefónico, cujo o número é o 217 100 000, será assegurada pelos técnicos especialistas da CAP e servirá igualmente para a Confederação recolher, diretamente do terreno, informação sobre as principais dificuldades com que os Agricultores e Comunidades Rurais se debatem na sua atividade diária, de forma a informar o Governo e, assim, garantir orologi repliche o funcionamento do setor agrícola, do Mundo Rural e da cadeia de abastecimento nacional.

A linha de atendimento telefónico A Agricultura Não Pára – 217 100 000 – funcionará todos os dias úteis, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e 17h.

(informação retirada do site www.cap.pt)