CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE DONATIVOS

Caros Sócios e colaboradores da Torriba, S.A.,

Tendo presente a atual situação pandémica e de emergência de saúde pública, ocasionadas pelo novo coronavírus COVID-19, a Torriba, S.A. e a Cerpro, a pedido dos seus associados, entraram em contacto com o Hospital Distrital de Santarém no sentido de perceber quais as suas necessidades mais prementes para fazer face a esta crise. Prontamente rececionamos uma resposta deste Hospital que passamos a transcrever:

“Recebemos o vosso email e congratulamo-nos com a mobilização de todos os cidadãos em torno desta causa. Neste momento e relacionado com este Plano de Contingência da doença COVID19,  as nossas necessidades mais urgentes relacionam-se com vestuário de utilização única diária para as áreas isolamento (cuidados intensivos, internamento e urgência COVID). Outro equipamento importante e necessário, para melhor equiparmos a unidade de internamento de isolamento de utentes positivos para COVID, e porque estes utentes são do foro respiratório, são a aquisição de camas eléctricas hospitalares que permitam uma melhor adaptação a esta tipologia de utentes. Não sabendo a forma como nos podem querem ajudar, em relação a estes artigos para que tenham uma ideia, um conjunto de fardamento ronda os 10 euros e estamos a tentar adquirir um reforço de 400 conjuntos. Relativamente às camas eléctricas rodam os 1300 euros cada. Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado”

Por conseguinte, vimos por este meio manifestar a nossa inteira disponibilidade para levar a cabo uma Campanha de Angariação de Donativos, com o objectivo de dar resposta às necessidades acima identificadas pelo Hospital Distrital de Santarém.

Esta campanha irá realizar-se entre os dias 1 e 15 de Abril de 2020, sendo que para o efeito foi disponibilizada uma Conta Bancária especifica para esta recolha de donativos cujos dados bancários se identificam mais abaixo neste texto. Posteriormente será feita a entrega dos respetivos equipamentos com a identificação de todos os que puderam contribuir.

Agradecemos desde já a vossa ajuda,

Seja Solidário.

Dados da Conta Bancária para onde pode efetuar o donativo com destino ao Hospital Distrital de Santarém:

IBANPT50 0035 0060 00020219830 44

BIC SWIFTCGDIPTPL

Com os melhores cumprimentos,

Direcção da Cerpro e Direcção da Torriba